Ir para conteúdo
Órfãos do Exclusivo
Taveta

Conte-nos Como Você Chegou Ao Órfãos E Seja Um Novo Usuário

Recommended Posts

Guest Ren18x

Pois bem, eu costumava frequentar um antigo forum chamado Genérico 2 que esse ano foi retirado do ar sem explicações.

Fiquei literalmente orfão.

Sempre participava da área "boteco" do fórum e lá fiz algumas amizades, msm que essas amizades se mantivessem apenas no âmbito do fórum...
Como tenho ctz que alguns usuários de lá também participavam daqui (vide a quantidade de material do Orfãos encontrado lá) resolvi tentar mais uma vez (pois é) adentrar aqui e achar um novo lar.
Espero contribuir com a comunidade, especialmente na parte de scan de alguns materiais antigos que tenho aqui. Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem, eu costumava frequentar um antigo forum chamado Genérico 2 que esse ano foi retirado do ar sem explicações.

Fiquei literalmente orfão.

Sempre participava da área "boteco" do fórum e lá fiz algumas amizades, msm que essas amizades se mantivessem apenas no âmbito do fórum...
Como tenho ctz que alguns usuários de lá também participavam daqui (vide a quantidade de material do Orfãos encontrado lá) resolvi tentar mais uma vez (pois é) adentrar aqui e achar um novo lar.
Espero contribuir com a comunidade, especialmente na parte de scan de alguns materiais antigos que tenho aqui. Até. :moon2:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Cheguei por meio de logomarcas em fotos de revistas adultas e pela subsequente pesquisa no Google.

Conheço o fórum a bastante tempo, mas só agora tive a iniciativa de me tornar membro.

Espero poder contruibuir o máximo que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho contato com alguns adm's de sites e blog's que abordam esse tema. Por meio deles que sao usuarios deste forum eu soube e me cadastrei. Trabalho como fotografo e tenho especialidade em nu artistico. Espero conseguir contribur.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.